sábado, 14 de fevereiro de 2009

Cecilia Meireles


Quem te disse que o melhor caminho é o que vc esta trilhando???? Pare para observar e a Luz do Espírito Santo de Deus perceba a sultileza com que Deus tenta nos conduzir, pois Ele respeita nosso livre arbítrio....

E acima de tudo Ele sabe o que cada precisa para chegar em seu objetivo....

Vc tem um objetivo???


O meu é a minha família, meu casamento, meu ministério diante de Deus....


Mas vc vai me perguntar vc não deveria por Deus a frente???


Ai eu é que pergunto; porque Deus não pode estar em minha família? Em minha esposa?

Entenda que Deus se manifesta o tempo todo em sua vida mesmo que vc não perceba Ele ali esta....

Faça da sua vida um louvor, sabendo viver e aproveitando de maneira diligente cada instante....

Nenhum comentário: