quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Eu sei o que estou fazendo


As vezes nós queremos insistir em fazer algumas coisas que para muitos é loucura, mas nosso ego sempre nos impulsiona pois somos capazes, eu sei o que estou fazendo, etc. Bem eu aprendi que as vezes temos de para de sermos teimosos, pois podemos estar fazendo carinho em nossos problemas e não os resolvendo....

vamos deixar Deus agir.... se vc quiser ore comigo....



Deus eterno, é em nome de Teu Filho, Jesus Cristo que eu me coloco diante de ti....

Peço perdão pelos meus pecados e por minhas faltas, perdoa as minhas palavras de julgamento contra meus irmãos....

Eu coloco em Tuas Santas e Sagradas Mãos meus problemas,(eu especialmente coloco meu casamento com a Paola) pois sei que o Senhor é o único que pode me ajudar a RESOLVER esta situação.

Eu renuncio a Satanás e as suas obras e me coloco diante de Ti meu Senhor e Rei, Jesus Cristo..


Eu Te louvo e Te glorifico pois sei que agora sim a verdade ira reinar em minha vida....

Nenhum comentário: