sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Hoje aprendi o poder das palavras...




Passei a semana inteira falando, conversando, com um bom amigo, e nestas conversar sempre utilizávamos palavras de motivação...
Pode parecer bobagem mais é verdade somos aquilo que proferimos.... Tudo o que esta em nossa volta reage conforme nos formulamos e proferimos pensamentos... Vc pode chamar de Segredo, de Fé .... do que quiser mas nunca subestime o poder das palavras e as energias e circunstancias que elas irão atrair para a sua vida... Passei minha manhã ouvido pelos lábios de um homem sábio cada palavra que proferi durante a semana é como se o universos apenas viesse me dizer que Deus escutou e esta para realizar em mim aquilo que eu falei... Eu fiquei feliz... e se isto tivesse acontecido com vc o que faria....

Nenhum comentário: