sábado, 7 de fevereiro de 2009

MAIS UMA NOITE SEM DORMIR....



SABE ANTES UE FICAVA ME PERGUNTANDO O PORQUE DE NÃO CONSEGUIR DORMIR... HOJE UE AGRADEÇO A DEUS POIS NESTAS HORAS EM QUE FIQUEI ACORDADO PUDE OBSERVAR O QUANTO É BOM TER UM TEMPO SO PARA MIM.... NÃO DIGO SOMENTE O FATO DE ESTAR MORANDO SOZINHO, MAS A OPORTUNIDADE DE SILENCIAR MEU CORAÇÃO E PODER OUVIR NO SILENCIO A PAZ QUE BROTA DO AMOR DE DEUS.... AGRADEÇO A DEUS POR ESTE DIA DE SABADO QUE ESTA COMEÇANDO E NÃO ME LAMENTO PELA SEXTA FEIRA LONGA... ESTE É UM SEGREDO QUE ME FOI REAFIRMANDO POR UM GRANDE AMIGO.... SER GRATO...... PENSE, REFLITA E ACIMA DE TUDO FAÇA ALGO.... MESMO QUE ESTE ALGO SEJA PARAR.... POR UM INSTANTE APENAS PARA OUVIR AO MEIO AS LAGRIMAS QUE A NOITE ESCURA JA ESTA PASSANDO EQUE O ROMPER DA AURORA VEM TRAZER A LUZ AOS NOSSOS OLHOS.... ISSO É BENÇÃO DE DEUS....

Nenhum comentário: