quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Obrigado


Papai do céu obrigado!!!!

Hoje eu tive um dia maravilhoso, tive em meus braços uma pequena criança....

Para que vc possa entender eu trabalho em uma Instituição que visa dar formação para crianças e jovens carentes....

Ao retornar do almoço uma pequena criança de uns 03 anos olha para mim e pede colo....

Ela me abraçou forte e adormeceu em meus braços com a correria nenhuma das monitoras podia me ajudar com a criança, então me sentei acomodei melhor aquele pequeno ser em meus braços e fiquei ali por mais ou menos uma hora ....

Nunca me senti tão útil e em paz como naquele momento....

Obrigado meu Deus pelas maravilhas e surpresas que o Senhor tem manifestado em minha vida.

Um comentário:

Fabiana disse...

QUE PRECIOSA IRMAO VER EM VOCE ESSA SENCIBILIDADE COM TUDO QUE DEUS TEM TE PERMITIDO VIVER,SEI BEMO QUE E VER E SENTIR DEUS NAS PEQUENAS COISAS..E TAMBEM GOSTO DE RESSALTAR ISSO,E DECLARAR MEU AMOR A ELE. QUE DEUS CUMPRA NA SUA PRECIOSA VIDA OS BONS DESEJOS DO TEU CORAÇAO E REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS. DEPOIS SE QUIZER INSTALE EM SEU BLOG AQUELE ICONE QUE TEM NO MEU..ONDE AO FINAL DE CADA POSTAGEM TEM OS ATALHOS QUE LEVAM OS LEITORES A VISUALIZAR AS ANTIGAS POSTAGENS. ISSO FARA COM QUE AS PESSOAS TENHAM ACESSO A TEXTOS ANTIGOS SEUS E SERAM COM ISSO ABENÇOADAS COM SUAS MENSAGENS. FICA NA PAZ! IRMA FABIANA.