sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Oi Boa Noite


É meu amigo.... sexta feira a noite e vc ai na frente do computador, pensando e ouvindo os sons da rua???


Sabe de uma coisa eu trocaria tudo para estar com minha esposa , sair dar umas voltas namorar....


Ai vc me pergunta porque então vc não sai e vai a luta....


Ai eu te digo que eu espero noSenhor, não vai ser em um bar ou em uma balada que eu encontrarei uma mulher de Deus....

Mesmo a minha esposa a gente nunca havia se encontrado e olha que naquele tempo, eu estava longe dos caminhos do senhor, andavamos pelos mesmos lugares e nunca nos encontramos....

Acredite as coisas boas acontecem na luz e não nas trevas....


Espere em Deus e tudo vai dar certo.


Eu acredito que antes mesmo que eu perceba minha esposa estara aqui em casa comigo... e se ela não voltar Deus vai me providenciar a oportunidade de conhecer alguem, assim como vai acontecer com ela, pois se eu vou me casar novamente eu tambem desejo mque a Paola seja feliz...

Deus sabe o momento certo para que as coisas acontecam acredite e tenha sua esperança no Senhor....

Nenhum comentário: