terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ouvir o chamado do Senhor Jesus

Hoje foi um dia atípico, incomum, pois eu que me achava o bom, tive de me defrontar com uma realidade imutável, sempre existem pessoas melhores....rs, rs, rs...


É verdade existem muitas pessoas que são melhores e mais merecedoras do que nós e como é somente pelo Espírito santo de Deus que aprendemos a viver e conviver com esses seres iluminados....

Não é fácil deixar a inveja e o ciumes de lado quando vemos alquem progredir, mas graças a Deus temos cada qual um chamado único a santidade...

Alguns passarão a vida lavando banheiros, outros nunca terão sua casa própria, mas isso não vai impedir cada um que aceitar Jesus como Sr de sua vidas de se alegrar no dia em que estaremos face com o Mestre.


Papai do céu me perdoe por minha arrogância e inveja neste dia.

Nenhum comentário: