terça-feira, 17 de março de 2009

Em Deus todos nós temos Paz

E ai ta dificil...

Muitas coisas acontecendo???


Pois bem fique sabendo que sem a presençade Deus... meu tu ta complicado....


Sei que muitos ja te disseram isso, mas somente Jesus Cristo para te ajudar a arrumar abagunça da sua vida...

Eu falo por mim se não fosse a presença Dele eu ja não estaria mais aqui pois a fuga da realidade e até mesmo da vida é mais fácil do que aceitar que não podemos resolver nosso problemas...


Aceite a Deus e te garanto tudo fica mais fácil e claro.... ah se vc não quiser... bem.... sei lá mas é uma escolha um tanto corajosa vc tambem brica de roleta russa?????

Um comentário:

Wilma Rejane disse...

Ricardo,

Muito obrigada pela inclusão de "A Tenda na Rocha" em seu abençoado espaço que também já está linkado em meu blog.

Que Deus o abençoe com saúde, paz e prosperidade tanto espiritual como material, em Cristo, Wilma.