domingo, 14 de junho de 2009

Mais uma etapa

Hoje começa mais uma etapa de vida.

Graças a Deus eu pude acordar a tempo....

A Vida é engraçada ela sempre continua como uma grande auto estrada, nós que pegamos desvios ou paramos no meio do percurso, nestas parada podemos ficar ou continuar, mas o certo é que a estrada sempre esta lá...

Ao me separar da Paola eu parei, eu ainda amo minha japonesa, mas ai houve algo estranho pois uma vez em movimento na vida não existem retornos pois o que passou, passou, podemos até retomar uma rota, mas sempre em um novo sentido. nossas escolhas fazem a diferença ai vc ultrapassa pessoas que como eu tiram o pé do acelerador pois perderam o rumo e não sabem mais para onde ir...

Eu confesso ainda estou perdido, mas eu aceito que agora não há mais volta de onde eu vim o que posso fazer é acelerar e viver, pois com certeza a vida não vai me esperar e a morte pode sempre estar na próxima curva.... mesmo devagar não há como ficar é preciso seguir....

Com Deus ao meu lado e sem medo, chega de chorar é hora de viver...


Até a próxima....

Nenhum comentário: