sábado, 19 de setembro de 2009

Meu Deus Misericórdia


São 04:54 da manhã do dia 19 de Setembro de 2009, é incrível como eu tenho sido hipócrita todo este tempo, como eu tenho culpado a Deus pelos meus erros e por minha faltas, como eu errei em minha vida em minhas escolhas, em meu casamento com a Paola como eu a magoei e a deixei na mão.... eu cobrei tanto, mas..... quando ela realmente precisou de mim eu apenas cobrei mais e mais e no fim culpei a tudo e a todos pelo fim de meu casamento, culpei até mesmo Deus......


Pai em nome de Jesus eu peço perdão pelos meus pecados e pelos meus erros......


Me perdoa Senhor e me ajuda a reconstruir minha vida.........

Eu reconheço meus erros e sei que é tudo minha culpa, minha máxima culpa.....

Eu confesso a Jesus Cristo como único e suficiente Senhor de Minha Vida, agora e por todo sempre e em nome de Jesus eu cancelo toda maldição e palavra torpe que eu tenha proferido contra minha esposa, minha família e minha própria vida......

Nenhum comentário: