sexta-feira, 18 de setembro de 2009

uma jornada começa aqui




tudo tem seu começo e como todo começo o 1º passo sempre é o mais doloroso....
pois em uma jornada em que estamos sobre carregados e com excesso de bagagem.... tudo se torna mais difícil e o fracassar se torna sempre mais viável....

Para entrar nesta jornada quero pedir perdão a Deus pelos meus erros, pedir perdão as pessoas que eu magoei com minhas palavras e atitudes...
pedir perdão a vc que Deus o trouxe aqui para ler estas linhas....
Me perdoe pela minha inconstância e insensatez.....

Pois sem eu me mostrar pequeno e mesquinho como sou, jamais poderei entrar nesta jornada livre e com espaço em meu coração para as experiências que virão....

a cada dia uma experiencia um proposito pessoal...

Hoje eu começo pedindo perdão a todos e principalmente a Deus.....

Nenhum comentário: