quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A cada instante nossa fé é provada


As vezes eu paro para pensar no melhor a fazer, vc com certeza me diz que isto é uma atitude normal, será?

Já parou para pensar no que faz todos os dias ao se levantar e se dirigir ao seu trabalho?

Eu trabalho em um Centro Cultural fora da cidade aqui em Paranapanema, interior de São Paulo e as vezes a prefeitura nos avisa que não haverá condução naquele dia para nos levar ao trabalho, ai eu vou de carro, não importa o tempo que fico sem dirigir, sempre consigo chegar tranquilamente no trabalho e em qualquer outro lugar, mas como é algo casual e automático nem percebo tudo o que envolve esta atividade, eu simplesmente pego o carro e dirijo, com vc deve ser a mesma coisa...

Mas quando falamos de fé, de acreditar em Deus, por mais que a providência

Hoje eu queria refletir sobre isso e me dirigir a Deus Pai, através das mãos misericórdiosas de Seus Filho jesus, para pedir perdão pela minha falta de fé, meus vícios e meus medos...

Crer que o milagre vai realmente acontecer, e o mais importante, ser grato a Deus pelos milagres que acontecem a todo instante em minha vida e que deixo passar despercebido.
Divina sempre esteja ao nosso lado para nos amparar e que o livramento de Deus seja uma constante em nossas vidas, a incredulidade sempre nos assombra.

Um comentário:

Fabiana disse...

A PAZ ! REALMENTE IRMAO NOS AGIMOS ASSIM..CRER NO MILAGRE QUANDO ELE NAO ESTA TAO PERTO DE NOS TORNA MAIS DIFICIL,E NOS COLOCA A PROVA TODOS OS DIAS. QUE POSSAMOS SEGUIR E SERVIR A ESSE DEUS QUE E NOSSO MAIOR MILAGRE DE CADA DIA. DEUS O ABENÇOE E FAÇA DE VC A CADA NOVO AMANHECER UM HOMEM FIEL ..E QUE POSSAMOS AMAR A NOSSO DEUS INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA.

COM CARINHO..