segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Escolhas...



Nunca diga; 'Eu perdi', 'Não tem mais jeito", etc...

A nossa vida é feita de escolhas e de fé, se vc se considera um perdedor, se acha que fui vencido, derrotado, não tem muito o que fazer, mas.... se vc tem fé a vitória já é sua.

Sabe eu me lembro de algumas situações em que eu consegui vencer e nestas ocasiões muitos queriam me ver derrotado, gritavam a minha derrota, mas eu não os ouvia e consegui vencer.

Também me lembro de outras vezes em que a voz do desanimo falou mais alto em que o conformismo me derrotou e eu perdi.

Eu creio em um Deus maravilhoso que deu a vida por mim, que levou meus pecados na cruz e me permite muitas coisas pela fé...

O que esta em disputa, seus sonhos?, seu casamento?, um relacionamento?. bem o que eu posso lhe dizer é que Deus te abençoa e lhe liberta do pecado ao passo que vc faz uma escolha, e esta escolha assim como tudo na vida só depende de vc.

Escolha a vida, a vitoria e nunca a derrota.

Deus te abençoe.

Nenhum comentário: