terça-feira, 21 de setembro de 2010

Falar de Deus

Como é bom falarmos de Deus, não somente com palavras mas com nossos gestos e ações...

Hoje eu percebi que muita coisa que eu faço, a maneira de falar, de como atendo as pessoas revela mais do que o meu humor, mas sim a minha maneira de pensar, vc deve estar se perguntando onde esta a novidade nisso, eu te digo as vezes as maiores descobertas não estão nas coisas novas mas sim em termos consciência do nossos próprios atos.

Fazer as coisas de maneira consciente, louvando a Deus a cada instante com atos e gestos concretos de amor e respeito.

Seja no cafezinho, na maneira como tratamos as pessoas ou que simplesmente louvamos a Deus no silêncio... em vários momentos podemos perceber presença do Espirito Santo a nos conduzir.

Aproveite para ser sinal de cura, de transformação para as pessoas que te rodeiam, seja um testemunho vivo da graça de Deus.

Nenhum comentário: